segunda-feira, 11 de maio de 2009

Meus prezados leitores

Espero que estejam gostando do conto, escrevi em 2007. Tive a idéia debaixo do chuveiro, depois de sair do banho fui correndo pro pc começar a escrever, foi bem doido isso, enfim, inspirações nos chegam em momentos inimagináveis, muitas vezes temos que correr pra anotar no papel ou no word. Lembro de uma idéia que me surgiu num sonho e só fui botar no papel uma semana depois. Continuem acompanhando a trama para ver no que vai dar. Espero colocar outras estórias de minha autoria aqui blog.

Abraços a todos vocês.

2 comentários:

Anônimo disse...

Querido, ta tudo lindo. mesmo brigando eu te amo. ^^

JuNiNhU disse...

Tiaguuu... Vou ler essa sua historia amanha. sem falta. pareceu interessante. Mas agora são 15:51 e já estou alcoolizado ahahahhahahahahaha...

Me add no msn. Abraço.