terça-feira, 12 de maio de 2009

Agora acham que podem servir comida também



Seção Mercado
Postado em 11/5/2009 16:40 por


Diesel lança restaurante em Milão
A grife italiana de jeanswear, Diesel, está investindo no estômago dos clientes para atraí-los para as lojas. A marca acaba de inaugurar seu primeiro restaurante em Milão, batizado de Circle. O novo projeto da grife está localizado no mesmo prédio do seu escritóriono bairro de Tortona e fica aberto diariamente, das 7 às 2h. O projeto ambicioso inclui, além do restaurante, todo decorado com móveis vintage, selecionados pelos designers da Diesel, o lançamento de uma estação de rádio online. Então enquanto não for posível visitar e provar a gastronomia Diesel, é possível ficar por dentro das novidades do local, através da radio.Segundo a Diesel, este é o primeiro de outros restaurantes com a assinatura da marca, que pretende expandir o negócio gastronômico para outras cidades italianas e até mesmo Chelsea, em Manhattan, nos Estados Unidos.
Se o preço dos pratos forem iguais à das peças...

3 comentários:

Dani disse...

" Dinheiro chama dinheiro já dizia vovó sabiamente
pior que vai fazer sucesso, e já posso imaginar aquele povo de nariz empiando comendo Foie Gras,
Trufa Branca
e claro o Caviar
( nojo )

Anônimo disse...

A Diesel ter essa idéia é maneiro. Vou me assustar é quando a Renner ou as Lojas Pernambucanas fizerem o mesmo.

E diversificar nem é tão novo assim... veja a Mitsubishi, por exemplo que vendia TV, carro, lapiseira...

Abração!

JuNiNhU disse...

Ui que facada.... Não acho que moda tem elo com gastronomia. Mas.... se está sendo lucrativo !!!