sábado, 16 de maio de 2009

Atitude drástica!

15/05/2009 - 21h17
Homem se joga da ponte Rio-Niterói para fugir de blitz policial


da Folha Online
Um homem que dirigia um carro com uma placa clonada se jogou da ponte Rio-Niterói, por volta das 18h desta sexta-feira, para fugir de uma blitz policial. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele desceu do carro e pulou no mar, sobrevivendo a uma queda de aproximadamente 30 metros de altura.
De acordo com a polícia, ele foi resgatado com vida pelo Grupamento da Polícia Militar e levado a um hospital da região. Entretanto, o homem --que ainda não foi identificado-- sofreu ferimentos graves, segundo a polícia.
Antes de se jogar, o motorista furou um bloqueio de fiscalização da polícia, dando início à perseguição policial. Cerca de 500 metros após o vão central, no sentido Rio, o veículo onde estava colidiu com uma mureta. O motorista então desceu do carro e, com medo de ser preso, se jogou da ponte.
Segundo a PRF, a placa do carro dirigido pelo motorista estava clonada, o que pode tê-lo motivado a fugir dos policiais.

A coisa tá complicada, tem gente preferindo realmente morrer do que tomar uma multa e ser preso, mas para o azar dele, não conseguiu concretizar o plano. Ou será que se arrependeu da cagada que fez e estava ele mesmo se aplicando uma punição? Vai saber.

Um comentário:

JuNiNhU disse...

Ahahahahahahahahahahahaha

Ahahahahahahahahahahaa que Hilário se jogar da ponte para fugir da Blitz...

A frase: Se joga está em alta.

Se joga da janela, se joga da ponte, se joga do avião, mas se JOGA.

ahahahahahahahhahaha.