sábado, 13 de março de 2010

She is back!!!

Rozangela Justino reaparece tentando acabar com o que chama de ditadura gay.

Adivinhem que voltou à ativa depois de um tempinho de sumiço? Rozangela Justino, aquela psicóloga censurada publicamente pelo Conselho Federal de Psicologia por jurar que consegue transformar gays em héteros. Lembra dela? Pois é, Rozangela agora está empenhada em derrubar a "ditadura gay" que, segundo ela, está dominando o conselho representativo de sua classe profissional.

Através de e-mail a que o Mix teve acesso, a psicóloga pede que seus colegas de profissão montem e votem em chapas que se oponham a dirigentes que "fortalecem movimentos sociais, tais como os que promovem a ditadura gay no Brasil e trabalham contra a psicologia chegando a perseguir os profissionais que promovem o desenvolvimento da psicologia enquanto ciência e profissão".

Há exatamente um ano, Rozangela Justino foi punida pelo Conselho Federal de Psicologia através de uma censura pública. Na época, a entidade considerou sua resolução de 22 de março de 1999, que não trata a homossexualidade como doença, distúrbio ou perversão. Sendo assim, terapias para "tratar" pessoas que se relacionam afetiva e sexualmente com pessoas do mesmo sexo são incabíveis.

fonte: http://mixbrasil.uol.com.br/pride/psi/rozangela-justino-reaparece-tentando-acabar-com-o-que-chama-de-ditadura-gay.html

Levantou para ser derrubada novamente. Ditadura gay? Só pode estar brincando. E a ditadura repressora que esteve presente e continua até hoje, deve ficar impune?

7 comentários:

Dani disse...

Eu acho que essa pessoa é um ser mt reprimido e que deveria tomar conta da vida dela!

Neto Gumm disse...

Uma coisa que eu não concordo é com essa suposta teoria de que todo homofobico é gay enrustido. Não necessariamente. Isso é interpretar de forma grosseira um monte de teorias sobre comportamento humano.

Mas sobre o assunto, é uma pena que a bancada evangelica faça de tudo pra barrar a lei de criminalização da homofobia. Eu ate sou contra pq acho que as leis devem ser iguais para todos. Mas ja que os negros tem uma lei que os protege, os gays tambem tem que ter uma para os proteger do preconceito

Unknown disse...

meu sem comentariosss

interna essa criatura

poem na sonda...e bota pra dormi

Well Bernard disse...

Já escrevi sobre essa tia biruta e seus semelhantes algumas vezes. O pior é que essas toupeiras não estão brincando e não vale dar risada do que ela diz.

Renata Vieira disse...

Aff que absurdo!
é incrível que nos dias de hoje possa ter pessoas com esse comportamento e mentalidade desse tipo...
To indignada!!

Unknown disse...

Fala-se tanto nisso.....Esse tipo de pessoa deveria gastar sua energia, seu dinheiro e seu tempo se auto avaliando, ou "fazendo terapia" pra esse preconceito desmedido!!!

Unknown disse...

Uma so palvra : preconceito purooooo