terça-feira, 28 de abril de 2009

Patético

Fórum de cura de homossexuais gera protesto em Londres
27/4/2009
Por Redação
Foto: ReproduçãoCerca de 100 pessoas realizaram um protesto no último sábado, 25, em Londres, contra o Fórum promovido pela Igreja Anglicana Ortodoxa e que discutiu a suposta cura da homossexualidade. Os manifestantes se reuniram em frente ao Centro Emmanuel, onde o evento nada friendly foi realizado, segurando uma faixa onde se lia: "O amor não precisa de cura".Derek Lennard, um dos organizadores do Dia Internacional Contra a Homofobia e Transfobia, lembrou que a Organização Mundial de Saúde não considera a homossexualidade uma doença desde 1990.

Gente, até quando isso vai durar? Como pode existir pessoas tão cegas e intolerantes a ponto de fazer um troço assim? A Igreja, seja Católica, Protestante, Evangélica, consegue a cada dia a superação em matéria de ignorância, especialmente a evangélica que é um centro de arrecadação de verbas para o bolso dos pastores e ainda se acham santos. Enfim, talvez um dia esses burros aprendam algo de verdade sobre a comunidade gay no mundo, possam em alguma hipótese respeitá-la e quem sabe o mundo se torne um pouquinho melhor. Enfim, melhor se preocuparem em achar a cura para a ignorância, pois é ela quem conduz o mundo ao caos.

4 comentários:

renata disse...

as pessoas sempre querem crer em algo e assim acabam sendo cegas, esquecendo quem realmente elas são.
o importante é ser quem vc é, independente de classe, cor e ideologia, desde que respeite aquele que esta ao seu lado. Se Deus é amor e igualdade pq tratar algumas pessoas de maneira diferente? não somos todos iguais? não somos todos irmão? como podem fazer algo que vai contra a sua própria concepção.
o mundo realmente está revirado. isso ai Farah, temos que nos expressar, mas nunca nos cegar.

Anônimo disse...

Até as pessoas aprenderem a se respeitar, elas não respeitarão ao próximo. Enquanto a muralha chamada IGNORÂNCIA estiver de pé haverá descriminação, preconceito e racismo. Sinceramente me sinto envergonhado, sinto pena de pessoas que ainda hoje conseguem ter um pensamento tão antigo e ignorante. E o pior é saber que ainda hoje pais e parentes ainda ensinam aos filhos que homossexualidade é doença, é "defeito de fabricação". Bom é isso. Descrever a indignação que sentimos em meras linhas é pouco. Mas a idéia que fica é essa, MUNDO EVOLUA!

Khauana disse...

Tudo tão contraditório..diante de tanta evolução e inventos ainda temos pensamentos tão antigos.Concordo com a Renata, as pessoas querem tanto crer em algo que ficam cegas.E novamente a contradição ...como pessoas que se dizem tão religiosas podem discrimar outras de tal maneira??E ainda acreditam estar fazendo o bem.
Viva as diferenças!!Respeitemo-as!!!

Cin! disse...

Ser quem sou me torna doente??? Então, prefiro a doença da autenticidade do que seguir a crença dos hipócritas!!!