domingo, 16 de agosto de 2009

Tempos suínos

Nesse momento de epidemia, o mundo vive com medo e qualquer sintoma de gripe é de arrepiar os cabelos. Não sei se eu deveria estar mais preocupado, mas é que se ficarmos o tempo todo pensando na gripe, mal conseguiremos viver. Imagine, aqui em Curitiba existiram boatos de que a cidade fecharia e pararia quase tudo. Pode até ser encarado com medida preventiva, porém, acho que aí sim teríamos mais tempo para ficar pensando apenas na doença. Esse período de aulas suspensas foi um saco, eu aproveitei pra estudar um pouco e fiz alguns trabalhos que os professores pediram. Porém eu não consigo estudar 24 horas por dia, e quando não estava fazendo isso ou trabalhando, eu simplesmente morria de tédio. Depois de um certo tempo meus prazeres habituais, como literatura, internet,filmes ou videogame não conseguiam mais me entreter. Ainda bem que as aulas recomeçam amanhã, mesmo voltando a um ritmo agitado, pelo menos estarei funcionando, quanto mais coisas nós fazemos, mais queremos realizar. E conversei com gente que queria mais uma prorrogação. Oras pessoal, vamos colocar a vida no on de novo.


3 comentários:

JuNiNhU disse...

Maginnaa, é só mais uma bobeirinha...

3 tamiflus e ja era. O povo faz mto sensacionalismo...

Aмbзr Ѽ disse...

eu nao pensaria assim.

Blog Suicide Virgin

Juliano disse...

Sensacionalismo? Visite meu blog!!!
Blog Man in the Box